Justiça em Ação

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Projeto Criança Brincando e se Transformando será lançado em Pedro Alexandre nesta sexta-feira

Dando continuidade à programação oficial do Criança Brincando e se Transformando, acontecerá, na próxima sexta-feira (22), o lançamento do Projeto no município de Pedro Alexandre. O evento, que será realizado, na Câmara de Vereadores, às 16h, contará com a presença do Juiz da Comarca de Jeremoabo e idealizador do Projeto, Dr. Antonio Henrique, e equipe coordenadora, além de vereadores, lideranças comunitárias e políticas e sociedade em geral. 
Ainda no sábado (23) e no domingo (24), serão realizadas as primeiras atividades do Projeto. A programação, bem diversificada, é aguardada com entusiasmo pelas crianças e adolescentes do município. A ideia de criar o Projeto, segundo o Juiz Antonio Henrique, surgiu após a necessidade de implementar ações urgentes para a proteção e promoção dos direitos da criança e do adolescente, no sertão da Bahia, após observar os poucos espaços públicos e atividades destinados a esta fase.
O Prefeito de Pedro Alexandre, Salorylton de Oliveira, conhecido como Salon, informou que sua equipe está trabalhando para que toda a programação transcorra da melhor forma possível. “O município de Pedro Alexandre está abraçando esta causa tão nobre e que foi idealizada pelo Juiz Antonio Henrique. Quero dizer que nossa equipe está empenhada para que possamos iniciar nossas atividades com pé direito. Será uma grande momento”.
Confira a programação para este final de semana: 
- sábado (23), a partir das 8h da manhã, atividades recreativas diversas no Sítio de Zé Maria. A partir das 9h, Futebol Society Infantil, no campo society do Heraldão. E à tarde, a programação continua. Às 13h, início do Torneio de Futebol Masculino para Adolescentes, no Campo de Futebol Heraldão. À noite, diversas atividades culturais e recreativas serão realizadas, na Praça Heraldo Carvalho.
- no domingo (24), também tem atividades do Projeto Criança Brincando e se Transformando, que terão início, a partir das 8h da manhã, com as semifinais do Torneio Masculino de Futebol de Adolescentes; às 10h, uma partida extra de Futebol Feminino, e às 11h, grande final masculina, no Heraldão. A partir das 14h, tem Voleibol Feminino e Masculino de Adolescentes, na Praça Municipal Heraldo Carvalho. A partir das 16h, mais atrações lúdicas, recreativas e culturais, na Praça Heraldo Carvalho.